quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010


Primeira postagem, que emoção... Depois de horas procurando o plano de fundo que fosse relativamente agradável aos olhos e como conseguir colocar no blog, FINALMENTE consegui. Felicidade.
Se alguém quiser conferir está aqui o blog que me ajudou: /sitiodosol
Eu ia colocar um novo banner, mais fiquei com o do meu myspace mesmo. Depois de passar o dia todo o editando nem pensei em pegar outro.
Se quiser conferir está aqui o link: /taynanik
Bom, amanhã começa de novo minhas aulas na faculdade. Preguiça aos montes, maaaais, tenho que ir.
Estou tentando escrever os meus três livros, mais ando tão confusa que travei geral. Quem sabe que com esse blog as coisas não melhoram.

1 comentários:

Kah Chaves disse...

já falei...
vamos sentar e conversar q a gnt vê essa parada do seu livro...
mas vc não me escuta...u.u